Categorias: Segurança

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por assalto a estabelecimento em Araguaína; suspeito simulou estar armado

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Na noite da última quarta-feira, 29 , um homem de 41 anos foi preso sob a suspeita de assaltar uma açaiteria em Araguaína, no norte do estado. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica e teria simulado estar armado para intimidar uma funcionária e roubar o dinheiro do caixa. O ato foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens de uma câmera voltada para o caixa da açaiteria na Avenida Neblina mostraram o homem chegando por volta das 23h30, vestido com shorts e uma camiseta escura. A tornozeleira eletrônica estava visível.

FINGIU ESTAR ARMADO 

O suspeito colocou uma das mãos sob a camiseta e anunciou o assalto à funcionária. Ao simular estar armado, ele conseguiu enganar a vítima e levar parte do dinheiro do caixa. Após o crime, ele saiu do estabelecimento como se nada tivesse ocorrido.

PROCEDIMENTO

Durante o interrogatório, o suspeito admitiu o assalto e foi levado para a Central de Flagrantes de Araguaína. Mas, por não ter sido pego em flagrante, ele foi liberado, mas seguirá sendo investigado pelo roubo, conforme informações da PM.

Flávia Ferreira