O seu canal diário de Notícias

Confronto com suspeito de furto, receptação e roubo deixa policial baleado e criminoso morto em Natividade Tocantins

O suspeito desobedeceu às ordens dos policiais e partiu para cima da equipe, sacou um objeto da cintura e disparou contra os militares

 

Na noite da última quarta-feira ,19, um policial militar foi baleado no rosto durante um confronto com um suspeito de furtos em Natividade, região sudeste do Tocantins. O incidente ocorreu enquanto a equipe policial realizava um patrulhamento em busca de suspeitos na cidade. O criminoso, um homem de 26 anos com várias passagens por furtos, receptação e roubo, acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com informações da polícia, durante a operação de patrulhamento, foram efetuadas diversas abordagens a pessoas em atitudes suspeitas. Durante uma dessas abordagens, o suspeito desobedeceu às ordens dos policiais e partiu para cima da equipe, sacando um objeto da cintura e disparando contra os militares. Um dos policiais foi atingido no rosto pelo disparo.

Em resposta à agressão, a equipe policial reagiu, efetuando disparos que atingiram o suspeito. Segundo a perícia, o objeto utilizado pelo criminoso era uma arma de fabricação artesanal do tipo “garrucha”, com calibre .22. Após o confronto, a equipe de saúde foi acionada e prestou socorro tanto ao policial baleado quanto ao suspeito.

O policial foi encaminhado ao hospital e, apresenta um quadro de saúde estável, em fase de recuperação. Mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia informou que, após a ocorrência do confronto, foram encontradas mais três munições intactas no bolso do suspeito.

Anuncios

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais