Um grave acidente de trânsito chocou moradores de Palmas e Porto Nacional na tarde deste sábado, 15. O incidente ocorreu na TO-050, entre as duas cidades, e resultou na morte de um casal que estava em uma motocicleta modelo NXR 160 Bros. A mulher, identificada como Adriana Gomes da Silva, de 32 anos, estava grávida de oito meses.
De acordo com informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros ao Jornal Sou de Palmas, a batida ocorreu por volta das 14h de hoje, quando um veículo modelo Fiat Pálio colidiu de frente com a motocicleta. O impacto foi tão forte que o casal foi arremessado para longe do veículo e acabou vindo a óbito no local. Gilvan Oliveira dos Santos, de 35 anos, era o condutor da motocicleta e também faleceu no acidente. O casal morava no Assentamento Prata, na capital.
Logo após a colisão, o carro envolvido no acidente começou a pegar fogo no local. O motorista do veículo teve ferimentos leves na cabeça e estava acompanhado de seus dois filhos no momento da batida. Todos receberam atendimento de uma equipe do SAMU.
A notícia da morte da mulher grávida gerou grande comoção entre amigos e familiares das vítimas. A polícia investiga as causas do acidente e aguarda resultados da perícia para entender o que teria ocasionado a tragédia.