O seu canal diário de Notícias

Réu é condenado a 12 anos por esfaquear vítima enquanto ela dormia, motivado por ciúmes

A morte de Valmir Souza da Silva ocorreu no dia 02 de dezembro de 2022, quando Carlitos, motivado por ciúmes em relação à sua ex-companheira, que na época estava envolvida com a vítima, invadiu a residência onde os dois dormiam

 

Sentenciado pelo Tribunal do Júri de Araguaçu, Carlitos Dias Aragão recebeu uma condenação de 12 anos de prisão pelo homicídio de Valmir Souza da Silva. O veredicto foi anunciado na última segunda-feira, 12, quando o conselho de sentença acatou todas as teses apresentadas pelo Ministério Público do Tocantins.

COMO TUDO ACONTECEU 

A morte de Valmir Souza da Silva ocorreu no dia 02 de dezembro de 2022, quando Carlitos, motivado por ciúmes em relação à sua ex-companheira, que na época estava envolvida com a vítima, invadiu a residência onde os dois dormiam. Durante o ataque, Valmir foi esfaqueado e veio a óbito em decorrência das lesões.

As características do crime foram enfatizadas pelo promotor de Justiça André Coelho, que destacou o motivo fútil que levou ao crime, assim como a utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que esta estava dormindo no momento do ataque.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais