Réu é condenado a 12 anos por esfaquear vítima enquanto ela dormia, motivado por ciúmes

PRISÃO
Durante o ataque, Valmir foi esfaqueado e veio a óbito em decorrência das lesões

 

Sentenciado pelo Tribunal do Júri de Araguaçu, Carlitos Dias Aragão recebeu uma condenação de 12 anos de prisão pelo homicídio de Valmir Souza da Silva. O veredicto foi anunciado na última segunda-feira, 12, quando o conselho de sentença acatou todas as teses apresentadas pelo Ministério Público do Tocantins.

COMO TUDO ACONTECEU 

A morte de Valmir Souza da Silva ocorreu no dia 02 de dezembro de 2022, quando Carlitos, motivado por ciúmes em relação à sua ex-companheira, que na época estava envolvida com a vítima, invadiu a residência onde os dois dormiam. Durante o ataque, Valmir foi esfaqueado e veio a óbito em decorrência das lesões.

As características do crime foram enfatizadas pelo promotor de Justiça André Coelho, que destacou o motivo fútil que levou ao crime, assim como a utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que esta estava dormindo no momento do ataque.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias