Resultado final do Programa de Residência Jurídica da Justiça Eleitoral é divulgado

Publicado por
Lorena Karlla Mascarenhas

Seis candidatos foram aprovados para residentes e dezessete estão classificados na lista de espera, este é o resultado final do processo seletivo para o Programa de Residência Jurídica do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO).

As provas  foram realizadas em 26 de fevereiro e os candidatos foram divididos em dois locais, na sede do TRE-TO e no prédio da Justiça Federal – Seção Judiciária do Tocantins.

O programa

Esta é a primeira seleção pública para o Programa de Residência Jurídica do TRE-TO e a iniciativa reflete o comprometimento do tribunal em promover o aprimoramento profissional e acadêmico da área do Direito, proporcionando experiência enriquecedora.

Os seis residentes admitidos jurídicos receberão uma bolsa no valor de R$ 2.600,00, auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais em serviço.

Para mais informações, confira a página do Programa de Residência Jurídica disponível no site do TRE-TO, ou entre em contato com a Escola Judiciária Eleitoral (EJE/TO) pelo e-mail residenciajuridicaeje@tre-to.jus.br e telefone (63) 3229-9560.

Lorena Karlla Mascarenhas

Jornalista, especialista em políticas públicas, mestranda em Comunicação e Sociedade. Escreve sobre Direitos Humanos, Justiça, Viagens, Sociedade, Cultura e Arte