Tocantins

Prefeitura de Palmas propõe Projeto de Lei para regulamentar adicional por produtividade na área da saúde

Publicado por
Cel. Glauber (editor-chefe)

Na manhã desta terça-feira, 23, a Prefeitura de Palmas deu um passo significativo em direção à valorização dos profissionais da saúde ao protocolar na Câmara dos Vereadores o Projeto de Lei que institui o Adicional por Produtividade no Sistema Único de Saúde (APSaúde) e outros benefícios. A iniciativa foi liderada pela secretária municipal da Saúde (Semus), Anna Crystina Mota, representando a gestão municipal, e acompanhada pelo secretário da Casa Civil, Gusvato Bottós.

O Projeto de Lei, que agora segue para apreciação dos vereadores, tem como objetivo beneficiar os servidores públicos que atuam na Rede de Atenção do Sistema Único de Saúde. O adicional será concedido com base na avaliação individual de cada profissional e no alcance de metas e resultados estabelecidos.

Anna Crystina Mota ressalta que a proposta é parte de um esforço para melhorar a qualidade e a eficiência dos serviços de saúde oferecidos à população. Segundo ela, a medida visa reconhecer e valorizar o desempenho dos profissionais da saúde, premiando a meritocracia por produtividade na gestão pública municipal. “É o reconhecimento ao trabalho feito com excelência pelos nossos servidores em prol da população”, declara a secretária da Semus.

Cel. Glauber (editor-chefe)

Editor-chefe do Site JusTocantins, coronel da reserva da PMTO, formado em Segurança Pública, Direito e Administração de Empresas. Pós-graduado em Gestão Pública, Docência do Ensino Superior. Ex-Comandante Geral da PMTO, ex-Secretário de Justiça, Professor universitário, Pai de 4 filhos e 3 netos . Grato a DEUS pela minha vida

Compartilhar
Publicado por
Cel. Glauber (editor-chefe)