Categorias: Tocantins

Mulher sofre escoriações e cortes no queixo após queda de moto em buraco alagado; denuncia falta de sinalização em Gurupi

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Ana Kelly, de 31 anos, operadora de caixa, sofreu um grave acidente que resultou na desfiguração parcial de seu rosto. O incidente ocorreu após ela cair em um buraco cheio de água na cidade de Gurupi, no sul do estado. O caso foi registrado na noite de quinta-feira, 30 , enquanto Ana retornava para casa.

Ana estava pilotando sua moto pela Rua 6, no centro de Gurupi, quando não conseguiu evitar o buraco, que ela suspeita ter sido causado por um vazamento na rede de água. “Não posso conversar direito ainda. Na noite do acidente tinha muita água e isso impossibilitou minha visão. Só vi quando estava muito perto. Também quebrou minha moto, tela do celular”, relatou Ana.

Como resultado da queda, Ana sofreu diversas escoriações pelo corpo e dois grandes cortes no queixo. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde recebeu 15 pontos no rosto para tratar os ferimentos.

FALTA DE SINALIZAÇÃO

Segundo Ana, no momento do acidente, não havia qualquer tipo de sinalização no local para alertar sobre o perigo. Na noite seguinte ao acidente, a concessionária de água teria instalado estacas e fitas de isolamento no local.

POSIÇÃO DA CONCESSIONÁRIA

Em nota, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelo abastecimento de água na cidade, afirmou que está aguardando a apuração dos fatos para identificar as causas do incidente. A empresa destacou seu compromisso com a segurança da sociedade e de seus funcionários, seguindo políticas e ações rigorosas de segurança do trabalho e de trânsito.

REPERCUSSÃO DO CASO 

O caso ganhou visibilidade nas redes sociais através da página Gurupi Memes, onde foi inicialmente publicado. Até a publicação desta matéria , a prefeitura de Gurupi não havia se posicionado sobre o ocorrido.

 

 

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT

Compartilhar
Publicado por
Flávia Ferreira