Mulher morre e duas pessoas ficam feridas após caminhonete colidir com vaca e sair da pista

Além do resgate, os bombeiros analisaram os riscos no local e isolaram a área para a segurança da operação

 

Uma mulher de 39 anos, identificada como Marilene dos Santos Leite, perdeu a vida após o veículo em que estava colidir com uma vaca e sair da pista na rodovia TO-420, nas proximidades do município de Piraquê, região norte do Tocantins. O acidente ocorreu no sábado, 14 , por volta das 18h30, no km 21 da rodovia.

O impacto deixou o corpo de Marilene preso às ferragens, e foi necessário que o Corpo de Bombeiros realizasse o desencarceramento. Outras duas pessoas que estavam na caminhonete sofreram ferimentos e foram encaminhadas de ambulância ao hospital de Xambioá, mas o estado de saúde delas não foi revelado.

Resgate e Perícia 

Além do resgate, os bombeiros analisaram os riscos no local e isolaram a área para a segurança da operação. A perícia também esteve presente para realizar os levantamentos necessários sobre o acidente. O corpo de Marilene foi removido pelo Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passou por exames necroscópicos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o corpo de Marilene foi liberado aos familiares ainda na madrugada desse domingo, 15.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Com quase 10 anos de experiência em comunicação, Flávia exerceu diversas funções ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentou o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Flávia é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias