Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete na BR-153

A PRF informou que José de Arimatéia estava pilotando sem possuir habilitação

 

Um homem de 56 anos, identificado como José de Arimatéia Miranda, morreu após um grave acidente envolvendo sua motocicleta e uma caminhonete na BR-153, próximo à cidade de Barrolândia, no centro do estado. O motorista da caminhonete, que tem 54 anos, não sofreu ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 20h30 nesse domingo, 20, na altura do km 453 da rodovia, entre Barrolândia e Paraíso do Tocantins. A PRF informou que José de Arimatéia estava pilotando sem possuir habilitação, e morreu no local em decorrência do impacto.

Atendimento ao motociclista

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado rapidamente, mas os socorristas constataram que o motociclista já estava sem vida ao chegarem. A perícia foi realizada no local, e em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Exames no corpo da vítima

Após o recolhimento, o corpo de José foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso do Tocantins, onde passa por exames necroscópicos, aguardando a presença dos familiares para ser liberado.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias