Categorias: Tocantins

Mãe morre ao cair de moto e filha que estava na garupa fica ferida

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Uma mulher de 48 anos identificada como Pedrina Valério da Cruz, morreu após sofrer uma queda de moto em Araguaína, no norte do Tocantins, nesta quarta-feira, 24. A filha dela, de 25 anos, que estava na garupa, sofreu lesões pelo corpo. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu após elas passarem por uma ondulação na pista.

O acidente aconteceu pouco depois da meia-noite, na Rua Itamaraty, no Setor Maracanã. Após a queda, Pedrina colidiu com um poste na margem da rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu e teve o óbito constatado no local.

Filha Ferida

A filha de Pedrina, bastante desorientada após o ocorrido, não conseguiu relatar detalhes do acidente à Polícia Militar. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido a múltiplas escoriações.

Testemunhas e Investigação

Testemunhas informaram à PM que mãe e filha trafegavam pela via em uma motoneta quando passaram pela ondulação, possivelmente causando o desequilíbrio e a queda. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.

A motoneta foi recolhida e o corpo de Pedrina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para exame de necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT