Jovem de 22 anos morre afogado no lago de Palmas após entrar na água fora da área demarcada para banho

O corpo foi resgatado e levado até o píer da Graciosa, onde foi submetido à perícia antes de ser entregue ao Instituto Médico Legal

 

Na tarde da última quinta-feira, 9 , os Bombeiros foram acionados para resgatar o corpo de Romerito Pereira da Silva, de 22 anos, que se afogou próximo ao píer da Ilha do Canela, no lago de Palmas.

Testemunhas relataram que ele estava no quiosque com amigos quando decidiu entrar no lago fora da área demarcada para banho. Ao pular na água, Romerito demonstrou sinais de afogamento e, em seguida, submergiu.

Os bombeiros localizaram a vítima sem vida nas proximidades do píer, submersa a cerca de quatro metros de profundidade e a oito metros da margem.

O corpo foi resgatado e levado até o píer da Graciosa, onde foi submetido à perícia antes de ser entregue ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias