O seu canal diário de Notícias

Jovem assassinado após ter residência invadida na região norte de Palmas tinha antecedentes criminais e suposta ligação com facção criminosa

Durante a execução dos serviços da polícia civil foram encontrados na residência da vítima uma quantidade de 142g de substância análoga à maconha

 

Na noite dessa terça-feira, 26 , um homem foi morto em Palmas, na região norte, após sua residência ser invadida. A vítima, foi identificada como Dyemerson Basílio Alves da Costa, de 25 anos e estava na frente de sua casa na região norte da capital com sua companheira, quando homens em um carro preto os surpreenderam. Um dos indivíduos desembarcou do veículo e se apresentou como policial, ordenando que o casal entrasse em casa.

Dentro da residência, o suspeito, ainda não identificado até este momento, instruiu ambos a deitarem no centro da casa. Em seguida, ele disparou cerca de 11 tiros contra Dyemerson, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Após os disparos, o suspeito deixou o local sem levar nada da vítima. O 1º Batalhão da Polícia Militar foi chamado, assim como socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos do SAMU apenas puderam confirmar o óbito. A área foi isolada pela polícia militar para permitir a realização da perícia da Polícia Técnico-Científica. Após os procedimentos periciais, o corpo foi transportado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) pelo veículo do rabecão da Polícia Civil.

No local, investigadores da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) acompanharam o delegado Guilherme Torres em busca de evidências que possam levar à identificação dos autores do crime.

Para as autoridades, a companheira da vítima, relatou que foi por o lixo na lixeira em frente a sua residência, quando dois homens chegaram em um carro preto que não soube dizer o modelo e os dois  homens que se identificaram como policiais, um ficou no veículo e o outro mandou ela entrar para o interior de casa juntamente com seu namorado, sob ameaça os fizeram deitar no chão.

Também disse que após o ocorrido ela acionou o SAMU e a polícia militar. Que depois de consultar aos dados da vítima foram encontradas em seu desfavor uma prisão por assalto a mão armada e uma por tráfico de entorpecentes. Segundo informações colhidas, a vítima integrava uma facção criminosa.

As viaturas da Polícia Militar empreenderam várias buscas na região na tentativa de localizar e prender os responsáveis pelo crime.  O caso agora será investigado pela Polícia Civil, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP).

Durante a execução dos serviços da polícia civil foram encontrados na residência da vítima uma quantidade de 142g de substância análoga à maconha.  De acordo com informações policiais, a vítima tinha sido libertada da prisão cerca de um ano atrás, onde cumpriu pena por crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais