Idosa com mal de Alzheimer é encontrada após 10 horas desaparecida em mata na zona rural de Aliança do Tocantins

A idosa se perdeu nas proximidades da chácara Estrela Morada do Sol, sua residência

 

Uma idosa de 68 anos, portadora de mal de Alzheimer, passou aproximadamente 10h desaparecida em uma área de mata na zona rural de Aliança do Tocantins. Ela se perdeu nas proximidades da chácara Estrela Morada do Sol, sua residência.

Os familiares da idosa haviam iniciado as buscas, mas não obtiveram sucesso. A Polícia Militar foi acionada e deu início a uma operação para localizar a vítima.

No sábado , 16 , um morador da região observou uma movimentação suspeita nas proximidades da propriedade e imediatamente informou as autoridades. A equipe policial se dirigiu ao local e encontrou a idosa, que apresentava sinais de desorientação e debilidade, a aproximadamente 10 km de onde havia desaparecido.

A idosa se perdeu nas proximidades da chácara Estrela Morada do Sol, sua residência

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias