Homem morre ao receber descarga elétrica durante montagem de evento em Palmas

Os socorristas realizaram os procedimentos de reanimação, mas, Adriano não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local

 

Na madrugada de sábado, 17, Adriano Marques da Silva, de 41 anos, morreu após sofrer uma forte descarga elétrica enquanto trabalhava na instalação de um lustre em uma casa de eventos localizada na avenida Teotônio Segurado, em Palmas.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou rapidamente ao local. Os socorristas realizaram os procedimentos de reanimação, mas, Adriano não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local.

Circunstâncias do Acidente

O incidente aconteceu por volta das 2h da madrugada. Testemunhas relataram aos policiais que Adriano trabalhava na casa de eventos e estava acompanhando a montagem da estrutura para um aniversário que aconteceria naquele dia. No momento do acidente, ele teria tentado auxiliar um dos funcionários na instalação de um lustre, quando sofreu o choque elétrico fatal.

Procedimentos Pós-ocorrência

Após a confirmação do óbito, o corpo de Adriano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. Em seguida, foi liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias