Homem morre afogado ao salvar enteadas em praia na zona rural de cidade no Tocantins

Ele conseguiu tirar as meninas da água, mas acabou se afogando e, mesmo com a ajuda de banhistas que tentaram reanimá-lo, não sobreviveu

 

Adelman Paiva de Lima, de 26 anos, morreu na tarde do último sábado, 31 , após resgatar suas duas enteadas que estavam se afogando na praia do Apinajé, zona rural de São Valério. Ele conseguiu tirar as meninas da água, mas acabou se afogando e, mesmo com a ajuda de banhistas que tentaram reanimá-lo, não sobreviveu.

A Polícia Militar foi chamada ao local por uma profissional de saúde do Hospital Municipal de São Valério, mas ao chegarem, os policiais foram informados que Adelman já havia morrido. A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes e o corpo foi encaminhado ao IML de Gurupi, onde passou por exames antes de ser liberado para a família.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a ocorrência foi registrada na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, e será encaminhada à 95ª Delegacia de Polícia de São Valério da Natividade para investigação.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias