O seu canal diário de Notícias

Homem ferido ao tentar combater incêndio de grandes proporções em Buritirana, morre após 15 dias hospitalizado

O incêndio ocorreu no dia 28 de agosto e feriu gravemente três homens, incluindo Edimar e Elialdo Rodrigues

 

Após 15 dias de internação, Edimar Barreira Bezerra, que sofreu queimaduras graves ao tentar combater o incêndio em propriedades rurais no distrito de Buritirana, em Palmas, não resistiu aos ferimentos. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou o falecimento na noite dessa quinta-feira, 12.

O incêndio ocorreu no dia 28 de agosto e feriu gravemente três homens, incluindo Edimar e Elialdo Rodrigues. Segundo informações da SES, Elialdo segue internado no Hospital Geral de Palmas (HGP), sob os cuidados da equipe multiprofissional. A situação dos feridos vinha sendo monitorada de perto, com apoio das autoridades locais.

Ação da Prefeitura e Defesa Civil

A Prefeitura de Palmas informou que prestou suporte integral aos pacientes afetados pelo incêndio. Uma equipe da vigilância ambiental também foi deslocada para Buritirana, em parceria com a Defesa Civil Municipal, para auxiliar nos esforços de contenção do incêndio e monitoramento das áreas atingidas.

Trabalho dos Bombeiros e Investigação

Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no combate ao fogo com viaturas especializadas em incêndios florestais. Mas, os fortes ventos dificultaram a operação, espalhando as chamas rapidamente. Após o controle do incêndio, a Polícia Militar e peritos estiveram no local para coletar informações que possam determinar se o incêndio foi iniciado de forma criminosa.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais