Governo abre chamamento para médicos temporários no Hospital Regional de Paraíso com salários de até 22 mil

  Na sexta-feira, 8, o Governo do Tocantins publicou um aviso para contratar médicos temporários. As vagas são para pediatras, ginecologistas/obstetras e cirurgiões gerais que vão trabalhar no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins (HRPT). Quem quiser participar deve enviar o currículo com os documentos que comprovem a especialização para o e-mail sestochamamento@gmail.com. Se tiver […]

 

Na sexta-feira, 8, o Governo do Tocantins publicou um aviso para contratar médicos temporários. As vagas são para pediatras, ginecologistas/obstetras e cirurgiões gerais que vão trabalhar no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins (HRPT).

Quem quiser participar deve enviar o currículo com os documentos que comprovem a especialização para o e-mail sestochamamento@gmail.com. Se tiver dúvidas, pode ligar para os números (63) 3027-4390 ou (63) 3027-4391.

As contratações seguem uma lei que permite a contratação temporária para atender necessidades urgentes e especiais no serviço público. Essa medida faz parte do esforço para melhorar o atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Salários e benefícios

Os salários para as vagas vão de R$ 7.499,70 até R$ 22.499,10. Além disso, os médicos recebem adicional por trabalhos em ambientes insalubres, que pode ser entre 8% e 12%, e também recebem adicional noturno, conforme a lei.

Objetivo do chamamento

Segundo o secretário de Saúde, Carlos Felinto, o objetivo é garantir um atendimento mais rápido e ampliar os serviços de saúde para a população que usa o SUS. Ele reforça que essa é uma prioridade do governador Wanderlei Barbosa.  “Atender cada dia melhor a população usuária do Sistema Único de Saúde é uma preocupação nossa e uma determinação do governador Wanderlei Barbosa”.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias