Governo abre chamamento público para contratação temporária de ginecologistas obstetras

A portaria estabelece que as contratações temporárias obedecerão à Lei Nº 3.422, de 8 de março de 2019, que regula a contratação de pessoal por tempo determinado

 

A fim de agilizar e garantir a assistência médica às usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS), o Governo do Tocantins, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), publicou nessa segunda-feira, 16, uma portaria que abre um chamamento público para médicos ginecologistas obstetras interessados em contratos temporários com o Estado.

O objetivo do chamamento é formar um banco de dados de profissionais especializados, com Registro de Qualificação de Especialista (RQE). Os médicos contratados atuarão em hospitais da rede estadual, como o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, Hospital e Maternidade Dona Regina, Hospital Regional de Miracema, Hospital Regional de Gurupi, Hospital Regional de Augustinópolis e Hospital Materno Infantil Tia Dedé.

Como participar

Os médicos interessados devem enviar seus currículos e documentos comprobatórios para o e-mail [sestochamamento@gmail.com]. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelos telefones: (63) 3218-1740 ou (63) 3218-2706.

Contratação temporária

A portaria estabelece que as contratações temporárias obedecerão à Lei Nº 3.422, de 8 de março de 2019, que regula a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidades de excepcional interesse público, conforme o inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias