Fórum de Palmas organiza mutirão de DNA gratuito para reconhecimento de paternidade e anuncia próxima edição

Uma nova edição do mutirão de DNA está prevista para novembro

 

Pessoas que precisam do reconhecimento judicial da paternidade podem participar do mutirão de DNA gratuito promovido pelas 2ª e 3ª Varas de Família e Sucessões do Fórum da Comarca de Palmas.

Fórum da Comarca de Palmas. Foto: Divulgação

 

A segunda edição do evento aconteceu nessa quinta-feira, 8, e atendeu 12 indivíduos. Giovana L. Figueiredo de 24 anos , busca desde o nascimento da filha de 04, o reconhecimento da paternidade, para que a criança tenha em seus documentos o nome do pai.

” Já falamos sobre isso várias vezes , ele não quer registrar sem o exame e sempre que chamei sempre disse que não tinha dinheiro para pagar e sempre dando desculpas, agora que fiquei sabendo desse jeito, vou procurar meus direitos e ver o que a justiça pode fazer por mim nessa situação porque eu não estou trabalhando e preciso também da ajude dele”, relata a jovem afirmando que buscará está presente na próxima edição.

Uma nova edição do mutirão de DNA está prevista para novembro, envolvendo todas as três varas de família da capital. A expectativa é de atender pelo menos 50 casos. Aqueles interessados em mais informações podem entrar em contato com o Fórum da Comarca de Palmas.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias