Em nova designação institucional, promotora Weruska Rezende Fuso assume coordenação do Núcleo Maria da Penha do MPTO

A mudança ocorre em substituição à promotora de Justiça Renata Castro Rampanelli

 

Na mais recente movimentação dentro do Ministério Público do Tocantins (MPTO), a portaria nº 0052/2024, publicada no Diário Oficial Eletrônico, formalizou a designação da promotora de Justiça Weruska Rezende Fuso como coordenadora do Núcleo Maria da Penha.

Com uma carreira iniciada no MPTO em 2001 e atualmente titular da 08ª Promotoria de Justiça da Capital, Weruska Rezende Fuso assume o novo cargo com a experiência adquirida ao longo de sua trajetória profissional. A mudança ocorre em substituição à promotora de Justiça Renata Castro Rampanelli.

MISSÃO DO NÚCLEO MARIA DA PENHA: 

O Núcleo Maria da Penha tem como propósito assegurar o cumprimento da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006), concentrando esforços na prevenção e combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Atuando na sede do Ministério Público do Tocantins em Palmas, o núcleo oferece atendimento a mulheres vítimas de violência, promove intercâmbio de informações, realiza campanhas educativas para prevenção desses atos e emite pareceres técnicos.

ATENDIMENTO OU AGENDAMENTO: 

Para contatar o Núcleo Maria da Penha, o telefone para atendimento ou agendamento é (63) 3216-7697.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias