Categorias: Tocantins

Detran-TO leiloa 1.587 veículos avaliados em R$ 939 mil; confira mais detalhes

Publicado por
Flávia Ferreira

 

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran -TO) está organizando um novo leilão para a venda de 1.587 veículos armazenados em Palmas. A avaliação total dos veículos é de R$ 939.220,00.  O leilão será realizado na modalidade online entre os dias 23 e 26 de setembro, com início às 9 horas de cada dia.

As arrematações serão transmitidas em tempo real. Para participar, os interessados devem se cadastrar previamente no portal da empresa responsável pela organização do leilão, conforme indicado no edital.  Confira edital completo aqui.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na sexta última feira, 30. Porém, há um erro no edital que menciona que os veículos podem ser visitados a partir de 11 de julho. Na verdade, as visitas devem ser agendadas a partir de 11 de setembro, em dias úteis, das 8h às 18h.

Localização dos Veículos e Participação

Os veículos estão armazenados no pátio da Sancar Gestão Empresarial e Logística de Veículos, situado na TO-050, km 14, chácara 111, na área rural de Palmas. Imagens dos veículos estarão disponíveis na página da empresa na internet.

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão para adquirir veículos classificados como conservados. Mas, para a compra de veículos classificados como sucatas, somente pessoas jurídicas com registro de Classificação Nacional de Atividade Econômica (CNAE) relacionado à desmontagem e devidamente registradas no Órgão Executivo de Trânsito do Estado ou Distrito Federal poderão participar.

Restrições à Participação

Não poderão participar do leilão pessoas jurídicas que estejam declaradas inidôneas ou que tenham sido punidas com a suspensão temporária de participação em licitações e impedimento de contratar com a administração pública.

A participação também é vedada para menores de idade, incapazes, servidores efetivos ou comissionados do Detran -TO, estagiários e qualquer pessoa com vínculo técnico, comercial, econômico, financeiro ou trabalhista com o órgão.

 

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT

Compartilhar
Publicado por
Flávia Ferreira