Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em residência na região sul da capital; causa da morte ainda indefinida

O corpo foi removido e transportado pelo rabecão da Polícia Civil até a sede do IML

 

Na manhã desta terça-feira, 28, o 6º BPM recebeu um chamado para atender a uma ocorrência no setor Bela Vista, na região sul da capital, onde o corpo de um homem, identificado como Raimundo José Filho dos Santos, 70 anos, foi descoberto em avançado estado de decomposição.

Segundo relatos, Raimundo José não era avistado pelos vizinhos há pelo menos quatro dias. Vizinhos, ao detectarem um odor intenso vindo dos fundos da residência onde a vítima morava com um sobrinho, dirigiram-se ao local e encontraram o corpo em uma rede, sob árvores, já em estágio avançado de decomposição.

A perícia da Polícia Técnica Científica foi solicitada e ao chegar no local, conduziu os procedimentos periciais. O corpo foi removido e transportado pelo rabecão da Polícia Civil até a sede do Instituto Médico Legal – IML.

O perito responsável pela perícia indicou a ausência de indícios de violência aparente no corpo, sugerindo uma possível morte por causas naturais. Mas, não descartou a hipótese de homicídio. O laudo conclusivo sobre as circunstâncias da morte deverá ser divulgado nos próximos dias.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias