Categorias: Tocantins

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição às margens de rio no Tocantins

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Nessa segunda-feira, 29 , ribeirinhos encontraram o corpo de um homem preso na vegetação às margens do Rio Manuel Alves Grande, em Goiatins, no norte do Tocantins.  A vítima, identificada, como João Paulo Pereira de Oliveira da Rocha, de 34 anos, estava em avançado estado de decomposição quando foi localizado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o corpo foi removido do local pela Polícia Militar (PM). Uma análise preliminar realizada no local não revelou sinais de lesões, segundo a PM. A perícia não identificou marcas de violência no corpo.

Relato e Procedimentos

Os moradores da área informaram à polícia sobre a presença do corpo, preso em galhos de árvores. A Polícia Militar, guiada pelos ribeirinhos, conseguiu acessar o local para a remoção. O Corpo de Bombeiros confirmou que não havia recebido nenhum chamado relacionado a afogamento na data do incidente.

Após a coleta de evidências pela perícia, o corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT

Compartilhar
Publicado por
Flávia Ferreira