Colisão entre carro e caminhão na TO-255 causa a morte de policial militar e de outro homem que estava no veículo

Os corpos de Metusalem e Miguel foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Porto Nacional, onde passaram por exames e foram liberados

 

Um acidente na rodovia TO-255, em Pinheirópolis, distrito de Porto Nacional, resultou na morte de dois homens. As vítimas foram identificadas como Metusalem Manoel Carvalho Rodrigues, de 55 anos, que era policial militar aposentado, e Miguel Pereira dos Reis, de 49 anos.

O acidente ocorreu por volta das 19h30 nessa quarta-feira, 9 , conforme informações da Polícia Militar. O condutor do caminhão relatou que estava transitando no sentido oeste-leste quando o carro das vítimas se aproximou na direção oposta, perto do Posto Cerqueira.

O motorista do caminhão afirmou que o veículo das vítimas invadiu a pista contrária. Ele tentou desviar o caminhão para evitar a colisão, mas não conseguiu. O impacto foi significativo, destruindo a parte frontal do carro, enquanto o caminhão também sofreu danos, embora seu motorista não tenha se ferido.

Atendimento às vítimas

As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente ao local e prestaram socorro aos dois homens, que foram levados em estado grave ao Hospital de Referência de Porto Nacional. Durante o atendimento, a polícia recebeu a informação de que Metusalem não sobreviveu aos ferimentos. Miguel também foi confirmado como morto, logo em seguida na delegacia.

Procedimentos de liberação dos corpos

Os corpos de Metusalem e Miguel foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Porto Nacional, onde passaram por exames e foram liberados na manhã desta quinta-feira, 1o. O caminhão envolvido no acidente foi liberado após a realização da perícia, enquanto o carro das vítimas foi removido para o pátio da empresa Sancar por um guincho.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias