Colisão entre carro e caminhão na TO-050, em Porto Nacional, deixa pai morto e filhos em estado grave

O corpo de Marizon foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional e depois liberado para a família

 

 

Na rodovia TO-050, em frente ao portal de entrada da cidade de Porto Nacional, um acidente entre um carro e um caminhão resultou na morte de Marizon Lustosa Pereira, de 32 anos. Duas crianças, filhas de Marizon, de 5 e 3 anos, que estavam no veículo, ficaram gravemente feridas. O carro, após o acidente, pegou fogo, mas as vítimas foram retiradas antes que as chamas se intensificassem.

O  incidente ocorreu na última segunda-feira, 3. Ao chegarem ao local, as equipes da Polícia Militar encontraram Marizon caído no chão, sem vida. O motorista do caminhão, que permaneceu no local para prestar socorro, retirou as crianças do veículo que foram encaminhadas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas (HGP) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O carro envolvido na colisão chegou a incendiar-se após o impacto. Os bombeiros intervieram, apagaram as chamas e realizaram o rescaldo. Segundo relatos do motorista do caminhão à Polícia Militar, ao se aproximar do portal, percebeu que um carro trafegava na contramão. Então tentou desviar pela esquerda, mas o condutor do carro seguiu na mesma direção, resultando na colisão.

O corpo de Marizon foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional e já foi liberado para a família. Peritos estiveram no local, confirmando o óbito da vítima. A pista foi liberada após os procedimentos necessários. O motorista e os passageiros do caminhão foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias