O seu canal diário de Notícias

Clínica Médica da Capital sofre princípio de incêndio e pacientes são retirados às pressas

Causa foi aparelho de ar-condicionado no 9º andar; Brigada do prédio fez o controle do princípio de incêndio antes da chegada do Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu na manhã desta segunda-feira, 23, o 9° andar do Palmas Medical Center. Pessoas que estavam no prédio e aguardavam para serem atendidas nos consultórios instalados no local relataram que sentiram cheiro de fumaça e o alarme de incêndio foi acionado. Após isso foram alertadas para sairem do prédio.

A informação que circula nas redes sociais é que o fogo começou em um aparelho de ar-condicionado de uma das clínicas e logo foi contido. Os pacientes foram levados para a área externa do edifício e não há informações de feridos.

O JusTocantins entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que confirmou, por meio da assessoria de imprensa, o ‘princípio de incêndio’ no Palmas Medical Center, que acabou sendo controlado pela própria brigada de incêndio do prédio. Ainda conforme a equipe, não houve feridos, e após a corporação chegar ao local foi feito o ‘rescaldo’, e prestadas as orientações pertinentes aos eletricistas.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais