O seu canal diário de Notícias

ATM se posiciona em favor de prefeita de Crixás que sofreu agressões durante Cavalgada no Município

Associação de Municípios pede apuração rigorosa contra agressor da prefeita conhecida popularmente como Ana do Leitoa

“Xingamentos, intimidações e um chute nas costas por detrás. Estou abalada e ferida fisicamente e emocionalmente diante deste episódio”, assim a prefeita de Crixás, na região Sul do Estado, Ana Flávia Alves Silveira Monteiro, popularmente conhecida como Ana do Leitoa, descreveu o episódio de agressão que sofreu no último final de semana durante Cavalgada realizado no Município. O fato, segundo informações das redes sociais, se deu após a prefeita alertar sobre o risco que sofria uma criança em pé no teto de um carro, durante o evento. Após o aviso o pai da criança teria iniciado uma série de agressões físicas, psicológicas e verbais e mesmo perseguição após o fim da festa, realizada no último sábado, 02.

A gestora, que alertou que registrará ocorrência essa terça, 05, recebeu apoio da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM). Por meio de nota, a entidade pediu apuração e punição rigorosa contra o agressor.

O homem chegou a ser dirigir a casa da chefe do executivo municipal de Crixás, mas, foi contido pela Polícia, que fez sua prisão em flagrante. Ele foi liberado em seguida.

A ATM pede apuração rigorosa e responsabilização do agressor, afirmou que contatou o Comando da PM e emitiu nota de repúdio sobre o caso, assinada pelo presidente e prefeito de Talismã, Diogo Borges.

“É inadimissivel que atos como estes ocorram, pois fere a dignidade da prefeita, e demonstra verdadeiro ato de intolerância e desrepeito”, afirma o trecho da nota.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais