Um trágico acidente resultou na morte de Paulo Francisco da Silva, 42, na manhã desta quinta-feira, 22, em Araguaína – Tocantins. O incidente ocorreu em uma torneadora na Vila Cearense, onde Paulo trabalhava.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, Paulo sofreu um choque elétrico ao mexer na fiação sem desligar a energia da rede, o que ocasionou o trágico acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, tentando reanimar Paulo Francisco, mas, ele não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O eletricista Juvenal Gomes,64, morador de Palmas, que trabalha no ramo a mais de 20 anos , alerta sobre os perigos desse tipo de trabalho: “Mexer na fiação elétrica sem desligar a energia é muito perigoso e pode resultar em morte, como neste caso aí. Sempre é necessário tomar as devidas precauções e seguir as normas de segurança ao lidar com eletricidade para evitar tragédias como essa”, destacou o eletricista.