O seu canal diário de Notícias

Assembleia Legislativa do Tocantins escolhe a FGV para organizar concurso público com 107 vagas

O anúncio foi feito através das redes sociais da ALETO. Os interessados devem aguardar o lançamento do edital oficial para obter informações detalhadas sobre os cargos disponíveis, requisitos, datas importantes e as etapas do processo seletivo

 

 

A Assembleia Legislativa do Tocantins ( ALETO), divulgou a escolha da Fundação Getúlio Vargas (FGV) através de suas redes sociais, como a banca organizadora do concurso público que visa preencher um total de 107 vagas em cargos de nível técnico e superior. Embora o edital oficial ainda não tenha sido lançado, as informações preliminares já indicam uma ampla variedade de oportunidades em diversas áreas, incluindo saúde, comunicação, engenharia, jurídica e muito mais.

A ALETO também anunciou a formação da comissão responsável pela organização e fiscalização do concurso, confirmando o compromisso com a transparência e lisura do processo seletivo.

Assembleia Legislativa do Tocantins escolhe a FGV para organizar concurso público com 107 vagas
Print do post da divulgação feita pela redes sociais da Aleto

 

O concurso promete ser bastante concorrido, atraindo profissionais de diferentes formações e experiências que desejam fazer parte da equipe da Assembleia Legislativa do Tocantins. Os interessados devem aguardar o lançamento do edital oficial para obter informações detalhadas sobre os cargos disponíveis, requisitos, datas importantes e as etapas do processo seletivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais