Assembleia Legislativa do Tocantins escolhe a FGV para organizar concurso público com 107 vagas

A ALETO também anunciou a formação da comissão responsável pela organização e fiscalização do concurso

 

 

A Assembleia Legislativa do Tocantins ( ALETO), divulgou a escolha da Fundação Getúlio Vargas (FGV) através de suas redes sociais, como a banca organizadora do concurso público que visa preencher um total de 107 vagas em cargos de nível técnico e superior. Embora o edital oficial ainda não tenha sido lançado, as informações preliminares já indicam uma ampla variedade de oportunidades em diversas áreas, incluindo saúde, comunicação, engenharia, jurídica e muito mais.

A ALETO também anunciou a formação da comissão responsável pela organização e fiscalização do concurso, confirmando o compromisso com a transparência e lisura do processo seletivo.

Print do post da divulgação feita pela redes sociais da Aleto

 

O concurso promete ser bastante concorrido, atraindo profissionais de diferentes formações e experiências que desejam fazer parte da equipe da Assembleia Legislativa do Tocantins. Os interessados devem aguardar o lançamento do edital oficial para obter informações detalhadas sobre os cargos disponíveis, requisitos, datas importantes e as etapas do processo seletivo.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias