O seu canal diário de Notícias

Tumulto no Trânsito: Idoso é preso por desacato, injúria racial e embriaguez ao volante em Paraíso do Tocantins

O indivíduo perturbava uma motorista no trânsito e violentamente avançou com seu veículo sobre o pé de um dos policiais e tentou fugir

 

Na manhã desse domingo, 03 , a Polícia Militar deteve um homem de 62 anos por diversos crimes no Setor Oeste da cidade de Paraíso do Tocantins. Os delitos incluíram desacato, injúria racial, lesão corporal e condução sob efeito de álcool.

Tudo começou quando os policiais militares receberam um chamado para responder a uma situação de importunação na rua Amâncio de Morais, no Setor Oeste. Um homem, dirigindo um veículo, começou a seguir uma mulher que estava em outro automóvel. Em determinado momento, ele parou ao lado dela e, evidenciando sinais claros de embriaguez, começou a importuná-la, alegando que a condutora estava atrapalhando o trânsito.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o veículo do infrator estacionado na via, ao lado do veículo da mulher que solicitou ajuda. Ao se comunicar com o motorista, os policiais notaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Também proferiu palavras ofensivas contra os agentes e partiu de maneira abrupta, passando por cima do pé de um dos policiais e causando-lhe ferimentos. Em seguida, tentou fugir, mas a guarnição iniciou uma perseguição tática e conseguiu interceptá-lo.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi preso em flagrante. O homem foi autuado por diversos crimes, que incluem a condução de veículo sob influência de álcool, desacato, resistência, injúria racial e lesão corporal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais