Três jovens são detidos por porte ilegal de arma, posse de drogas e ameaças

Os suspeitos e todo o material ilegal apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína

 

A Polícia Militar conduziu, na manhã dessa segunda-feira, 8, no Setor Eldorado em Araguaína, três indivíduos de 21, 23 e 28 anos, sob suspeita de crimes graves envolvendo porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes e ameaça.

A ação policial teve início após uma denúncia recebida pela Agência de Inteligência Local, que alertou sobre possível porte ilegal de arma de fogo na região do Setor Eldorado. As equipes da PM se deslocaram para o local e abordaram os suspeitos, que estavam dentro de um táxi Volkswagen Polo de cor prata.

Durante a abordagem, os indivíduos, cujas idades variam entre 21 e 28 anos, apresentavam comportamento suspeito, trafegando pela via de maneira intimidatória. Um dos suspeitos foi observado fazendo gestos com as mãos, simulando estar armado, o que aumentou a suspeita dos policiais.

Apreensão de Material Ilícito

  • Um revólver calibre .38, utilizado para ameaçar terceiros.
  • Seis munições intactas, associadas ao revólver apreendido.
  • Duas porções de substância análoga à maconha, caracterizando posse de entorpecentes.

Procedimentos 

Os suspeitos e todo o material ilegal apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína. O indivíduo de 28 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. Os outros dois homens responderão por ameaça, de acordo com a polícia.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias