Categorias: Segurança

Três homens são presos por delivery de drogas em Palmas, com apreensão de mais de R$ 100 mil em cocaína

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Três homens foram capturados por suspeita de realizarem venda de drogas por meio de um esquema de entrega na região central de Palmas. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos utilizavam uma residência na 906 Sul para distribuir os entorpecentes, visando atender “à demanda da classe média alta” da cidade. A operação resultou na apreensão de mais de R$ 100 mil em cocaína.

A operação ocorreu nessa quinta-feira, 3, após uma investigação que identificou uma intensa movimentação de venda de drogas no local. O delegado responsável pelo caso, Alexander Pereira da Costa, afirmou que o esquema funcionava com um serviço de entrega, facilitando o acesso dos compradores às substâncias ilícitas.

“Os trabalhos investigativos apontaram que esses três indivíduos montaram esse esquema criminoso com o objetivo de abastecer a classe média alta da capital e, para isso, estabeleceram uma espécie de delivery, ou disque entrega de drogas, onde o cliente solicitava a quantidade de entorpecente que queria e recebia a droga na comodidade de sua residência”, afirmou o delegado.

Durante a abordagem, os policiais encontraram mais de 2 kg de cocaína de alta pureza, além de embalagens, balança de precisão, duas armas de fogo e munições. Segundo o delegado, o caso chamou a atenção porque “os suspeitos realizavam a comercialização das drogas sem qualquer preocupação de serem descobertos.”

Suspeitos presos em flagrante

Os homens, com idades de 30 e 33 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles foram encaminhados à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerão à disposição da Justiça aguardando as próximas etapas do processo.

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT

Compartilhar
Publicado por
Flávia Ferreira