Tentativa de recuperar bens roubados termina com um morto e um ferido a facadas na região sul de Palmas

A segunda vítima, de 22 anos, foi socorrida por pessoas que estavam na cena do crime e levada para o Hospital Geral de Palmas

 

Uma tentativa de recuperar bens roubados resultou em uma tragédia no Jardim Vitória I, em Palmas. Na noite do último sábado, 25 , um homem de 38 anos morreu e outro de 22 anos ficou ferido após serem atacados a facadas durante uma briga. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas suspeitavam que o agressor tivesse furtado um comércio e foram confrontá-lo para recuperar os itens roubados.

Testemunhas relataram à polícia que o autor do crime, junto com um comparsa, estava envolvido no furto ao comércio. As vítimas conseguiram capturar o comparsa e seguiram até a casa do principal suspeito na esperança de recuperar os bens furtados. Mas, ao chegarem ao local, foram surpreendidas pelo suspeito armado com uma faca, que os atacou violentamente antes de fugir.

RESGATE E ATENDIMENTO MÉDICO

A polícia foi acionada e encontrou o homem de 38 anos caído no chão com cortes no tórax por volta das 19h30. Uma equipe médica dos bombeiros foi chamada ao local e constatou o óbito da vítima. A segunda vítima, de 22 anos, foi socorrida por pessoas que estavam na cena do crime e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP) com uma perfuração no tórax.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas está conduzindo a investigação do caso e realizando buscas pelo suspeito. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias