Suspeito de matar jovem em posto de combustíveis em Palmas é preso no interior de São Paulo

Suspeito de matar jovem em posto de combustíveis em Palmas é preso no interior de São Paulo
Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, na tarde de sexta-feira, 16, um jovem de 21 anos que estava foragido da Justiça. Ele é investigado por um homicídio ocorrido em Palmas e foi localizado na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

O suspeito, identificado pelas iniciais H.A.S., tinha um mandado de prisão preventiva pelo assassinato de Kauan Soares Macedo Silva, de 19 anos. A vítima foi morta a tiros em um posto de combustíveis da Capital, em dezembro de 2025. Após o crime, o investigado fugiu do Tocantins e passou a se esconder em outro estado.

A localização do foragido foi possível graças às investigações da 1ª Divisão Especializada de Homicídios de Palmas, com apoio da Polícia Militar de São Paulo e da FICCO/SP. As equipes trocaram informações e conseguiram encontrar o suspeito.

Outro envolvido já havia sido preso

De acordo com o delegado Israel Andrade, outro jovem também investigado pelo mesmo crime já foi preso.
Segundo ele, “outro investigado, identificado pelas iniciais H.M.S., de 19 anos, foi preso em Porto Nacional no dia 23 de dezembro de 2025”.

O delegado informou ainda que “as investigações continuam para identificar outros envolvidos e esclarecer a motivação do crime”.

Suspeito aguarda transferência

Após a prisão, o jovem foi levado para as autoridades locais em São Paulo. Ele permanece à disposição da Justiça e deve ser transferido para o Tocantins nos próximos dias.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias