Categorias: Segurança

Suspeito de matar homem com facada após receber tapa no rosto é preso em Araguaína

Publicado por
Flávia Ferreira

 

No último domingo , 30 , Diego Ferreira Borba, 33 , morreu após ser atingido por um golpe de faca durante uma briga. O suspeito do ato, um homem de 41 anos, foi detido pelas forças da Polícia Militar (PM), após admitir sua autoria no crime.

Homem é morto a facadas após dar tapa no rosto de suspeito durante discussão

O crime aconteceu no Setor Barra da Grota. Segundo informações divulgadas pela PM, tanto a vítima quanto o suspeito compartilhavam momentos de lazer, consumindo bebida alcoólica juntos. Uma discussão emergiu entre os dois, culminando no suspeito golpeando a facadas o tórax de Diego após receber um tapa na rosto.

Após o ocorrido, o agressor empreendeu fuga através de uma área de mata situada nos arredores do local onde tudo aconteceu. Diego foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína, onde veio a óbito após ser admitido.

Localização do Suspeito 

A Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito através de uma denúncia anônima, que reportava um homem com características semelhantes às do procurado avistado no setor Jardim Filadélfia. Ao se dirigirem ao local, os agentes conseguiram abordar e confirmar a identidade do homem, que foi detido.

Relatos da Testemunha 

Uma testemunha ocular do evento, uma jovem de 19 anos, compartilhou com a polícia que estava com sua família em casa no momento em que foi notificada sobre o ataque a Diego. Ela relatou que, momentos antes do crime, Diego e o suspeito estavam consumindo bebida alcoólica juntos. Após um embate verbal por razões não esclarecidas, Diego agrediu o suspeito com um tapa, que então retaliou com um golpe de faca.

Desfecho

A cena do crime foi examinada por equipes da Polícia Técnica Científica e da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), culminando na apreensão da arma utilizada no homicídio. O suspeito, agora sob custódia, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde aguarda as deliberações judiciais pertinentes ao caso.

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT