O seu canal diário de Notícias
Senar

Suspeito de matar homem a facadas durante comemoração da vitória de candidato nas eleições no Tocantins é preso no Pará

O crime ocorreu no município de Filadélfia, na região norte do Tocantins, no dia das eleições municipais neste mês de outubro

 

O homem considerado o principal suspeito pelo assassinato de Gleydson Pereira Rodrigues, de 38 anos, foi detido no estado do Pará. O crime ocorreu no município de Filadélfia, na região norte do Tocantins, no dia das eleições municipais neste mês de outubro.

A vítima e o suspeito estavam presentes em uma festa para celebrar a vitória do candidato à prefeitura local. As investigações indicam que o acusado também está ligado a outro homicídio na mesma cidade.

Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito tem 32 anos e conseguiu escapar após o crime. Ele foi localizado em São Domingos (PA), toda a ação contou com à colaboração entre as polícias dos dois estados.

Detalhes do crime

No dia da festa eleitoral, Gleydson se encontrava na praça Ana Maria, no povoado de Bielândia, quando foi atingido com três facadas. Embora tenha sido socorrido com vida, ele não sobreviveu e morreu a caminho do Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Familiares de Gleydson relataram à Polícia Militar que ele havia se envolvido em uma discussão com o suposto autor do homicídio durante o evento festivo.

Histórico criminal 

Além dos homicídios, o suspeito enfrenta acusações por outros delitos, incluindo posse irregular de arma de fogo, agressão, ameaças e disparos de arma em áreas públicas. O delegado também informou que ele é investigado por sua suposta participação em situações de cobrança de dívidas através de intimidação.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais