Suspeito de liderar facção é preso com pistola após denúncias de tiros em Palmas

 

Após denúncias sobre tiros em uma área da região norte de Palmas, a Polícia Militar do Tocantins agiu e prendeu um homem de 30 anos na tarde dessa quinta-feira, 22. A ocorrência foi registrada no setor Sonho Meu, onde as equipes do 1º Batalhão foram direcionadas para averiguar a situação.

Na chácara indicada por testemunhas, os policiais encontraram o suspeito portando uma pistola Taurus TS9c, calibre 9mm, carregada com seis munições intactas. Além da arma, os militares também recolheram um celular da marca Samsung. O local dos disparos não foi informado oficialmente, mas a denúncia partiu da própria comunidade.

Segundo informações repassadas pela corporação, o homem preso é apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa que atua em Palmas. Além disso, ele é investigado por possível envolvimento em um homicídio ocorrido no setor Água Fria.

Passagens anteriores e prisão em flagrante

O detido possui histórico criminal que inclui registros por homicídio, roubo e uso de arma de fogo. Após ser detido, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde a prisão em flagrante foi formalizada pelas autoridades responsáveis.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias