O seu canal diário de Notícias

Suspeito de invadir residência e assassinar atual parceiro da ex -companheira em Barrolândia é preso

Após entrar, o suspeito agrediu a mulher presente e, em seguida, entrou em confronto físico com a vítima. Durante a luta, o invasor, que estava armado, disparou contra Denizo, atingindo-o na cabeça

 

Na manhã de segunda-feira, 3 , a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) realizou a prisão de um homem de 32 anos, acusado de homicídio. Ele é suspeito de ter cometido um assassinato na madrugada da última sexta-feira, 31 , em Barrolândia – TO.
A prisão preventiva foi executada após o suspeito invadir a moradia de sua ex-companheira e cometer o crime, tirando a vida do atual parceiro dela com um tiro. Durante o ato, ele teria ainda ameaçado e cometido agressões contra a mulher.

 

Segundo José Lucas Melo, delegado-regional da 5ª Delegacia Regional de Paraíso do Tocantins, o suspeito apresentou-se voluntariamente na delegacia com auxílio de um defensor legal, após acordos estabelecidos com a polícia.

Um interrogatório foi conduzido, onde o suspeito apresentou sua versão dos eventos. Finalizadas as ações legais necessárias, o indivíduo foi levado à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

DETALHES DO OCORRIDO 

Na madrugada da última sexta-feira 31, Denizo Borba Moreira estava na residência de sua namorada quando um indivíduo invadiu o local após quebrar uma das janelas. A Polícia Civil investigou e constatou que o suspeito aguardou a chegada das vítimas à casa.

 

Após entrar, o suspeito agrediu a mulher presente e, em seguida, entrou em confronto físico com Moreira. Durante a luta, o invasor, que estava armado, disparou contra Moreira, atingindo-o na cabeça, o que resultou em sua morte imediata. O agressor fugiu do local.
Segundo relatos de uma prima da vítima, que pediu para não ser identificada, ele trabalhava como eletricista e deixou um filho de 7 anos.

 

INVESTIGAÇÃO 

O delegado José Lucas Melo declarou que a prisão é um passo importante para desvendar o ocorrido. Descreveu o crime como “brutal” e ressaltou o empenho da PC-TO na busca pelo suspeito, com atuação conjunta da 10ª Central de Atendimento em Miracema e da equipe liderada pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, além da colaboração da 5ª DRPC.

Iolanda De Sousa Pereira, encarregada da 65ª DP, assegurou que todas as circunstâncias relativas ao caso estão sob investigação, com nenhuma vertente sendo descartada. A delegada confirmou que evidências e responsabilidade pelo ocorrido foram estabelecidas, e que o inquérito policial, uma vez finalizado, será encaminhado para análise do Judiciário e do Ministério Público.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais