O seu canal diário de Notícias

Suspeito de integrar grupo de criminosos que matou jovem a pauladas, pedradas e perfurações em Xambioá é preso

Ednaldo estava sendo procurado desde o crime, ocorrido em agosto deste ano, em Xambioá, no Bico do Papagaio. Além de Ednaldo, outras duas pessoas já estão detidas como suspeitas do mesmo crime

 

Nessa terça-feira, 17, Ednaldo Alves da Silva, de 20 anos, conhecido como “Bibi”, foi preso sob a suspeita de envolvimento no assassinato de Amaury Félix dos Santos. A prisão ocorreu em São Geraldo do Araguaia, no Pará.

Ednaldo estava sendo procurado desde o crime, ocorrido em agosto deste ano, em Xambioá, no Bico do Papagaio. Além de Ednaldo, outras duas pessoas já estão detidas como suspeitas do mesmo crime.  De acordo com a polícia, Ednaldo estava se escondendo em uma residência em São Geraldo. A suspeita é de que o assassinato esteja ligado a uma disputa entre facções criminosas rivais em Xambioá.

Após sua prisão, Ednaldo foi levado para a 22ª Delegacia de Polícia Civil de Xambioá e, posteriormente, transferido para a Unidade Penal Regional de Araguaína, onde ficará à disposição da Justiça.

Circunstâncias do Crime

Amaury Félix dos Santos, de 20 anos, foi morto no dia 26 de agosto com perfurações no peito. Ele foi perseguido por um grupo de seis pessoas encapuzadas no centro de Xambioá, que o agrediu com paus e pedras. Segundo uma testemunha, um dos suspeitos atacou a vítima com uma faca enquanto estava em cima dela.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais