PRF prende suspeito por agressão em Aguiarnópolis

O documento foi expedido no estado de Minas Gerais e é válido até o ano de 2040

Na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 11h43, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem, em Aguiarnópolis/TO, por determinação judicial devido ao crime de lesão corporal contra uma mulher.

Durante uma fiscalização na BR 226, a equipe da PRF abordou um veículo Volvo/Vm 330 4x2t, que transportava óleo queimado, sendo conduzido por um homem de 43 anos. Após uma verificação de rotina, os agentes descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o motorista, emitido pela Vara Única de Prata, no Estado de Minas Gerais, em março de 2024, com validade até 2040, relacionado ao crime de lesão corporal contra uma mulher.

Diante dessa constatação, os policiais prontamente efetuaram a prisão do indivíduo, que foi encaminhado para a Delegacia da cidade de Tocantinópolis para os procedimentos legais cabíveis.

Cel. Glauber (editor-chefe): Editor-chefe do Site JusTocantins, coronel da reserva da PMTO, formado em Segurança Pública, Direito e Administração de Empresas. Pós-graduado em Gestão Pública, Docência do Ensino Superior. Ex-Comandante Geral da PMTO, ex-Secretário de Justiça, Professor universitário, Pai de 4 filhos e 3 netos . Grato a DEUS pela minha vida