Polícia procura suspeito de matar homem a facadas durante discussão

Polícia procura suspeito de matar homem a facadas durante discussão
Testemunhas informaram que Cícero fugiu após o crime. Em seguida, um áudio em que Cícero admite a ação foi obtido pela polícia

 

A Polícia Civil do Tocantins está realiza buscas por Cícero Torres da Silva, de 52 anos, suspeito do homicídio de Benevenuto Alves Noronha, que aconteceu no dia 26 de dezembro de 2024, na zona rural do Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Qualquer informação que possa ajudar na localização do suspeito pode ser comunicada à 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues, pelo telefone/WhatsApp (63) 98131-0259, com garantia de anonimato.

De acordo com o delegado Diogo Fonseca da Silva, responsável pela investigação, as ações começaram após o crime. No dia do homicídio, Cícero, Benevenuto e o irmão da vítima estavam em um bar na região, consumindo bebidas alcoólicas, e em seguida foram para casa jogar baralho.

Segundo o delegado, o irmão de Benevenuto afirmou que saiu do local, deixando os dois na residência. Durante a madrugada, uma discussão entre eles se transformou em agressão física, resultando em golpes de faca desferidos por Cícero. O corpo de Benevenuto foi encontrado em um matagal próximo à casa onde ele morava. Ambos trabalhavam como caseiros na área.

Fuga e coletas de provas

Testemunhas informaram que Cícero fugiu após o crime. Em seguida, um áudio em que Cícero admite a ação foi obtido pela polícia. Documentos e outros objetos encontrados na casa de Cícero também ajudaram na sua identificação como autor do crime.

Mandado de prisão

Com base nas evidências, a polícia solicitou e obteve a prisão preventiva de Cícero. Contudo, ele ainda não foi localizado pela Polícia Civil. O delegado Diogo Fonseca da Silva pede a colaboração da população para encontrar o suspeito e garantir que ele responda pelo crime. “Todas as informações fornecidas serão investigadas e o anonimato é assegurado”.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias