Polícia procura homem suspeito de tentar matar companheira a facadas no interior do Tocantins

Polícia procura homem suspeito de tentar matar companheira a facadas no interior do Tocantins
Polícia procura homem suspeito de tentar matar companheira a facadas no interior do Tocantins

 

Nessa quinta-feira, 31 , a Polícia Civil divulgou o cartaz de procurado com a foto de Vilton Pereira da Cunha, de 60 anos. Ele é apontado como suspeito de tentar assassinar sua companheira usando uma faca. A agressão aconteceu na zona rural do município de Taguatinga.

De acordo com a Polícia, o ataque foi registrado no povoado de Altamira na noite de 12 de outubro, por volta das 21h. Na ocasião, Vilton teria golpeado a companheira no braço com uma faca, ferindo-a gravemente. A mulher foi prontamente socorrida, recebeu atendimento médico e está em processo de recuperação.

“Desde o ocorrido, ele não foi mais visto, então contamos com a ajuda da população para localizá-lo,” destacou Lucas Rodrigues, delegado responsável pela delegacia de Taguatinga.

Denúncia anônima garantida

A polícia informou que qualquer informação sobre o paradeiro de Vilton pode ser repassada pelo telefone (63) 3654-1745. A Secretaria de Segurança Pública assegura que as denúncias podem ser feitas de forma anônima, protegendo a identidade de quem colaborar.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias