Polícia procura homem suspeito de estuprar três meninas de 11 e 12 anos no interior do Tocantins

 

A Polícia Civil do Tocantins está buscando Cleuton Honório Barboza, de 39 anos, que nasceu em Axixá do Tocantins. Ele é investigado pelo o estupro de crianças. Três meninas, com 11 e 12 anos, teriam sido vítimas. O caso aconteceu na cidade de Praia Norte, durante o ano de 2025. A Justiça do Tocantins já pediu a prisão dele, por meio de um mandado de prisão preventiva, depois que a Polícia Civil fez a denúncia oficial.

Tudo começou com uma denúncia anônima feita ao conselho tutelar de Praia Norte. A delegada Daniela Caldas, que está cuidando do caso, falou sobre a importância da ajuda da população para encontrar o suspeito. “A partir da denúncia, iniciamos as diligências e conseguimos reunir indícios suficientes para solicitar a prisão do investigado.. Agora, contamos com o apoio da comunidade para localizar seu paradeiro e garantir que ele responda judicialmente pelos fatos apurados”.

Como ajudar a encontrar o suspeito

A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre Cleuton Honório Barboza entre em contato com a 9ª Delegacia de Polícia Civil de Praia Norte. O telefone e WhatsApp para falar com a 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), em Augustinópolis, é (63) 9 9966-5569. Também é possível ir pessoalmente a qualquer unidade da Polícia Civil do Tocantins para passar informações.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias