Polícia procura homem investigado por matar vigilante a tiros durante discussão em estacionamento

Homem investigado por matar vigilante a tiros durante discussão em estacionamento é procurado
Foto: Dicom SSP/Governo do Tocantins

 

A Polícia Civil do Tocantins está procurando Waldecir José de Lima Júnior, apontado como autor do homicídio que tirou a vida de Dhemis Augusto Santos, de 35 anos.  O crime aconteceu no sábado, dia 29, no estacionamento de uma galeria na ARSO 21 (203 Sul), em Palmas.

O suspeito tem mandado de prisão aberto, está foragido, armado e é considerado perigoso.  O caso está nas mãos da equipe da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP).

As investigações apontam que tudo começou por um motivo considerado banal.  A discussão teria sido provocada pela forma como um carro foi estacionado.  Durante a briga, a vítima acabou levando um tiro no abdômen.
Dhemis ainda foi socorrido, mas não resistiu.

Carro usado na fuga já foi encontrado

Ainda na noite de sábado, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar localizaram o carro usado pelo suspeito para fugir.  O veículo já passou por perícia oficial, e as buscas continuam para localizar o foragido.

A 1ª DHPP segue mobilizada para cumprir o mandado de prisão e reforça que qualquer informação sobre o paradeiro do investigado pode ser repassada:  WhatsApp da 1ª DHPP: (63) 8131-8454 e Disque 197 da Polícia Civil

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias