Polícia prende suspeito por envolvimento no assassinato de taxista em Araguaína, morto a tiros em conveniência

A colaboração com a Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de São José do Rio Preto resultou na localização de F.S.F. na cidade de Fronteira, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais

 

A Polícia Civil do Tocantins, através da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína, em colaboração com a Polícia Civil de São Paulo, prendeu, na quarta-feira, 20, F.S.F., de 42 anos, suspeito de participar do assassinato do taxista Ricardo Mamedio. O crime ocorreu em 8 de setembro deste ano e gerou grande repercussão na cidade.

O assassinato aconteceu quando Ricardo estava em uma conveniência no Setor Lago Azul 1, em Araguaína. Um atirador se aproximou e disparou contra o taxista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante a ação, uma segunda pessoa foi atingida na perna, mas sobreviveu após ser socorrida.

Após o ocorrido, a DHPP de Araguaína iniciou um trabalho investigativo para identificar os responsáveis pelo crime. A colaboração com a Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de São José do Rio Preto resultou na localização de F.S.F. na cidade de Fronteira, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais. Ele foi encontrado em um condomínio e preso, sendo aguardada sua transferência para o Tocantins nos próximos dias.

Busca por outros envolvidos continua

As investigações seguem em andamento, com a Polícia Civil em busca do segundo suspeito, Félix D.S.N., que também está envolvido no crime. A DHPP de Araguaína continua trabalhando para localizar e prender este investigado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais