Polícia prende suspeito de sequestro e abuso infantil em Miranorte: Detalhes da ação policial e desdobramentos

O suspeito foi levado para Palmas com o objetivo de garantir sua proteção e possibilitar que ele enfrente as acusações

 

Na noite da última segunda-feira , 22 , a polícia prendeu um homem sob a acusação de sequestrar e abusar sexualmente de uma criança de cinco anos em Miranorte, região central do estado. A ação policial conseguiu capturar o suspeito e evitar um possível linchamento por parte da população.

O desaparecimento da criança, ocorrido por volta das 17h, mobilizou a comunidade local em busca da vítima. Por volta das 20h, a criança foi encontrada em um bueiro próximo à BR-153, na estrada que vai para Rio dos Bois.

De acordo com a Polícia Militar, quando o suspeito percebeu que as pessoas estavam se aproximando, ele fugiu para uma área de mata. A criança foi levada ao hospital. A polícia foi chamada e entrou na mata, onde muitos moradores estavam procurando pelo suspeito. Pouco tempo depois, a equipe policial conseguiu localizá-lo e prendê-lo.

Após a prisão, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes de Miracema. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Ele mostrava evidências de várias lesões, possivelmente originadas das agressões sofridas da população.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito foi levado para Palmas com o objetivo de garantir sua proteção e possibilitar que ele enfrente as acusações. O delegado de plantão formalizou a prisão em flagrante e encaminhou o homem à unidade prisional de Palmas. O desenrolar das investigações sobre o caso ficará a cargo da 66ª Delegacia de Polícia de Miranorte.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias