Polícia Civil prende oito suspeitos em ação contra o tráfico de drogas

Divisão de Repressão a Narcóticos apreende drogas, armas e R$ 50 mil em operação contra rede de tráfico e contrabando

A Polícia Civil de Araguaína realizou na manhã desta quinta-feira, dia 7, a Operação Sem Limites, com o objetivo de cumprir dez mandados de busca e apreensão e quatro de prisão contra uma rede suspeita de tráfico de drogas e contrabando na cidade. A ação, liderada pela Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc), resultou na prisão de oito pessoas, incluindo seis homens e duas mulheres, algumas em flagrante, e na apreensão de drogas, dinheiro e duas armas de fogo.

A operação foi deflagrada em dez endereços espalhados por diversos bairros de Araguaína, onde foram encontrados mais de R$ 50 mil em espécie, porções de cocaína, crack, maconha, ecstasy, MD e cigarros eletrônicos, que configuram contrabando. Todo o material apreendido será periciado e contabilizado para subsidiar as investigações.

De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes Filho, titular da 2ª Denarc, a operação faz parte de uma investigação que começou há seis meses, visando combater o tráfico de drogas na cidade. “Esse grupo tem se envolvido fortemente não só com o tráfico, mas também com o contrabando de cigarros eletrônicos e anabolizantes. Em um dos locais, apreendemos uma grande quantidade desses produtos”, destacou o delegado.

A operação ainda está em andamento e poderá ter novos desdobramentos ao longo do dia. Os suspeitos foram levados à sede da 2ª Denarc, onde estão sendo interrogados antes de serem encaminhados para as unidades prisionais competentes.

A ação contou com o apoio de diversas divisões especializadas da Polícia Civil, incluindo a 1ª Denarc de Palmas, a 3ª Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Deic – Araguaína), a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína), a Delegacia de Repressão a Roubos (DRR – Araguaína) e o Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais