Polícia Civil prende oito suspeitos em ação contra o tráfico de drogas

Entorpecentes e materiais apreendidos durante a Operação Sem Limites - Foto: Divulgação PCTO

A Polícia Civil de Araguaína realizou na manhã desta quinta-feira, dia 7, a Operação Sem Limites, com o objetivo de cumprir dez mandados de busca e apreensão e quatro de prisão contra uma rede suspeita de tráfico de drogas e contrabando na cidade. A ação, liderada pela Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc), resultou na prisão de oito pessoas, incluindo seis homens e duas mulheres, algumas em flagrante, e na apreensão de drogas, dinheiro e duas armas de fogo.

A operação foi deflagrada em dez endereços espalhados por diversos bairros de Araguaína, onde foram encontrados mais de R$ 50 mil em espécie, porções de cocaína, crack, maconha, ecstasy, MD e cigarros eletrônicos, que configuram contrabando. Todo o material apreendido será periciado e contabilizado para subsidiar as investigações.

De acordo com o delegado José Anchieta de Menezes Filho, titular da 2ª Denarc, a operação faz parte de uma investigação que começou há seis meses, visando combater o tráfico de drogas na cidade. “Esse grupo tem se envolvido fortemente não só com o tráfico, mas também com o contrabando de cigarros eletrônicos e anabolizantes. Em um dos locais, apreendemos uma grande quantidade desses produtos”, destacou o delegado.

A operação ainda está em andamento e poderá ter novos desdobramentos ao longo do dia. Os suspeitos foram levados à sede da 2ª Denarc, onde estão sendo interrogados antes de serem encaminhados para as unidades prisionais competentes.

A ação contou com o apoio de diversas divisões especializadas da Polícia Civil, incluindo a 1ª Denarc de Palmas, a 3ª Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Deic – Araguaína), a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína), a Delegacia de Repressão a Roubos (DRR – Araguaína) e o Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote).

Foto de Redação
Redação
Redação do Site JusTocantins.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias