Polícia Civil do Tocantins prende suspeito de abusar sexualmente de menor por 10 anos

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil e após procedimentos legais, foi enviado para a prisão local

 

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil do Tocantins sob acusação de abuso sexual de uma menor, em Araguatins. Os abusos ocorreram ao longo de quase uma década, iniciando quando a vítima tinha três anos de idade. O suspeito era amigo da família e conquistou a confiança dos parentes, facilitando os abusos. A vítima denunciou a situação para sua família, que acionou a polícia. As investigações confirmaram os abusos reiterados.

Após reunir evidências, o delegado Eduardo Morais Artiaga solicitou um mandado de prisão preventiva ao Judiciário, que foi concedido e executado na quarta-feira, 4. A vítima passou por exames periciais que confirmaram o abuso e depôs em um procedimento especial, detalhando os abusos e ameaças do agressor.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil e após procedimentos legais, foi enviado para a prisão local, onde aguardará julgamento.

O delegado ressaltou a importância da prisão do agressor para interromper a violência sexual e psicológica contra a adolescente, garantindo sua responsabilização perante a Justiça.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias