Polícia Civil do Tocantins captura homem condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico na “Operação Paz”

Após a prisão, o condenado foi encaminhado à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso

 

No último sábado, 23 , a Polícia Civil do Estado do Tocantins deu continuidade às atividades da Operação Paz, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, ao cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos. Ele havia sido condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico pela 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins.

A localização e detenção do indivíduo resultaram de investigações e diligências realizadas pelos policiais civis do setor de Inteligência da Polícia Civil. Os policiais receberam a lista de mandados de prisão elaborada pelo Ministério da Justiça. O mandado de prisão havia sido expedido em 9 de fevereiro deste ano, e, após levantamentos realizados pelo Núcleo de Busca e Operações da Diretoria de Inteligência Policial, o acusado foi encontrado em Paraíso do Tocantins.

Após a prisão, o condenado foi encaminhado à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso. Após os procedimentos legais de praxe, ele foi transferido para a Unidade Penal Regional do município, onde começará a cumprir sua sentença.

Este foi o segundo indivíduo foragido da justiça a ser capturado nas últimas 24 horas por meio das ações conduzidas pelo núcleo de inteligência da Polícia Civil no Tocantins.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias