O seu canal diário de Notícias

Padrasto suspeito de estuprar enteada em Dianópolis é preso em Goiás, e mãe da vítima é indiciada como cúmplice por negligência

Segundo apurado pela 10ª DEAMV, após cometer o crime, o suspeito evadiu-se da cidade junto com sua esposa, mãe da vítima, no ano passado, buscando evitar as consequências legais de seus atos

Padrasto suspeito de estuprar enteada em Dianópolis é preso em Goiás, e mãe da vítima é indiciada como cúmplice

Uma ação coordenada entre a Polícia Civil do Tocantins, através da 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Dianópolis), e a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia (GO), na última terça-feira, 20 , culminou na prisão de um homem de 40 anos, sob suspeita de praticar estupro de vulnerável. O caso remonta a 2022, quando a vítima, uma enteada de 12 anos, teria sido abusada na cidade de Dianópolis.

INVESTIGAÇÃO E PRISÃO DO INDÍVIDUO: 

Segundo apurado pela 10ª DEAMV, após cometer o crime, o suspeito evadiu-se da cidade junto com sua esposa, mãe da vítima, no ano passado, buscando evitar as consequências legais de seus atos. Os policiais, ao tomarem conhecimento do caso, iniciaram uma investigação que identificou o padrasto como o autor dos abusos.

Diante das evidências, a polícia solicitou a prisão preventiva do indivíduo, medida decretada pelo Poder Judiciário. Com o compartilhamento de informações entre as polícias de Tocantins e Goiás, o suspeito foi localizado e detido em Aparecida de Goiânia, a uma distância de 860 quilômetros de Dianópolis.

Após sua captura, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Aparecida de Goiânia. Após os procedimentos legais, foi encarcerado na Unidade Prisional local, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de Dianópolis.

INDICIAÇÃO DA MÃE DA VÍTIMA: 

Além do suspeito, a mãe da vítima também foi indiciada pelo crime de omissão imprópria, demonstrando cumplicidade com os abusos sofridos pela filha.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais